BANDA

Hefrayn conta com uma equipe de músicos que, com talento e dedicação unem seus ministérios em prol do Reino de Deus. Confira o perfil de cada um deles:

RAFAEL NASCIMENTO: Instrumento: Baixo - Casado com Jordany o casal tem dois filhos, Luan e Vinícius e congrega na Igreja Viva em Cristo (Boa Vista/RR). Suas principais influências musicais são Marcus Salles, Rogério di Castro, Jaco Pastorius e Duca Tambasco. As músicas Preferidas do Álbum Inseparável são Inseparável e Ele ainda faz milagres.

ADRIANO FERREIRA: Instrumento: Bateria - Casado com Mara o casal têm três filhos Alex, Alisson e Danilo e congregam na Igreja Viva em Cristo (Boa Vista/RR). Suas influências musicais são Miltinho (Quinteto do Programa Jô Soares) e Alexandre Aposan. As músicas Preferidas do Álbum Inseparável são Inseparável e Estarei Seguro.

BILLY BARROS: Instrumento: Guitarra - Casado com Marinete o casal têm uma filha, Alexandra e congregam na Igreja Verbo da Vida (Boa Vista/RR). Suas influências musicais são Duda Andrade, Sérgio Knust, Ozielzinho e Maurício Aguiar. A música Preferida do Álbum Inseparável é Perto de Você. Contato: onevandobarros@gmail.com


0 Comentários

Conte conosco!

Ministrações, simpósios, workshops e produções musicais.